sábado, 2 de maio de 2015

Ah desse anime vão ter fãs como eu...

Kuroshitsuji  


























Portador de um mordomo e tanto, Ciel Phantomhive desfila demonstrando auto-estima e segurança, chegando a arrogância facilmente.
Fiquem tranquilos que dessa vez não vim aqui falar da historia desse anime então não vão rolar Spoilers ... Talvez um ou dois hehehe
Mas o que atrai nesse anime são os personagens e seus dramas e ambições.
Ciel apesar de muito jovem é frio, maduro e calculista outrora mostra suas fraquezas e aparenta ser nada mais que um garotinho com medo de não conseguir o que quer.
Os servos que são sempre leais mas não tem uma presença constante no anime , só as partes de comédia mesmo.
Na segunda temporada aparecem novos rivais com ambições e poder de fogo que digamos deram um tanto de trabalho...
Alois e seu mordomo demoníaco Claude entram para atrapalhar os planos de Ciel...

Sebastian a estrela do anime, o personagem hipnotizador . Este sempre com a situação sob controle e superior a qualquer ser sendo demônio ou mortal.
ATENÇÃO ALERTA DE SPOILER..
Mas alguém me explica como e porque de um final tão frustrante pro cara?!  Ele que fez e aconteceu o anime todo, duas temporadas sendo o cãozinho,  terminou como um servo por toda eternidade e ainda com fome... ( kkkk tive que rir da triste ironia )
Ao longo do anime vão surgindo personagens e muita encheção de linguiça...
Contudo, há histórias legais que eles vão desvendando os misterios, eu recomendo que assistam e tirem suas próprias conclusões , depois voltem e digam o que acharam ok ?!  o/




Para completar está sendo divulgado o novo Live Action : Black Butler que tem a história totalmente adulterada e um Sebastian e um Ciel ( Ciela né kkk )  nada fiel ao anime/mangá ... Mas ainda não vi par dar minha opinião... Estou ansiosa  ..
















Nota: Embora Sebastian seja um máximo , meus personagens prediletos deste anime foram : Undertaker o Ceifeiro e o Grell o Shinigami, acho que me identifiquei mais kkkkk . ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário